domingo, 19 de junho de 2011

NÃO PERCAM!!!

Amanhã, no horário das 08h00, A Diretora da Faculdade de Direito de Campos, Doutora Elizabeth Maria Gomes Souza de Oliveira, será entrevistada por João Oliveira, na TV Litoral, acompanhem e veja os novos projetos da nossa IES, oferecida aos nossos alunos e futuros alunos.



VESTIBULAR 2011.2 - FACULDADE DE DIREITO DE CAMPOS


A Faculdade de Direito de Campos (FDC – Uniflu), meio século de relevantes serviços prestados ao Direito e a Justiça da nossa região, conhecida por todos pela qualidade e tradição, está vivendo um novo tempo de projetos e realizações. A nova administração, consagrada com 97% dos votos na recente eleição, tendo a frente à Professora Doutora Elizabeth Maria Gomes Souza de Oliveira (Diretora) e Professora Doutora Maria Beatriz Bogado Bastos de Oliveira (Vice-Diretora), vem imprimindo um ritmo de trabalho apreciado por todos resgatando a qualidade do ensino e ambiente de participação, confiança, credibilidade, união e responsabilidade, tudo isso dentro de um clima de gestão transparente e democrática.
E anuncia seu novo vestibular nos dias 02 e 22 de Julho de 2011, com inscrições gratuitas, e um detalhe muito importante para quem tem curso superior em qualquer área:
 - Ingresso sem vestibular com desconto!
Alunos que deixaram a Faculdade nos últimos anos estão retornando e sendo muito bem recebidos.
Então, está combinado: “Direito é na Faculdade de Direito de Campos”.
Inscrições para o vestibular e matrícula: telefones (22) 2101-3355, (22) 9876-6241 e no site da FDC – www.fdc.br